15/Out/2011 - Festa de Salsa e Tango e exibição de Boogaloo...

Hoje foi o grande dia! Estava bastante ansioso, mas não nervoso. Sabia o que tinha de fazer e ia fazê-lo. Era apenas uma questão de esperar. Durante a manhã descontrai com a Sera e, enquanto ela foi à aula de Zumba, eu fui trabalhar um pouco para o CODES. Depois da aula encontrámo-nos e fomos rapidamente tomar um duche e preparármo-nos para a aula de Salsa no UniGym. A aula correu bem e, inclusivamente, pude treinar a coreografia para a exibição da noite. O treino correu bem. Depois da aula decidimos ir para casa descansar, almoçar e ver Sobrenatural, pois o dia estava cinzento. Descansámos bastante durante a tarde e, por volta das 18h fui deixar a Sera ao Piccolo e fui depois até ao Cascade Brewery Function Centre, onde a festa de Salsa e Tango iria ocorrer. A noite correu bastante bem, mas foi um pouco mal organizada e a exibição de Salsa "profissional" ficou muito aquém das expectativas. Mas enfim... A minha exibição também podia ter corrido melhor, mas também podia ter sido pior, por isso fiquei contente. O jantar foi bom, mas não excepcional. Ao final da noite fui buscar a Sera ao trabalho e contei-lhe todos os pormenores. Fomos depois para casa, vimos os vídeos e descontraimos a ver mais Sobrenatural antes de adormecermos...



A festa...




A pista de dança...

Sem comentários:

Enviar um comentário