5/Out/2011 - Lâminas delgadas...e dia mundial do Animal!

Hoje acrdei um pouco mais tarde do que o esperado... Fui para o CODES por volta das 11h e continuei a trabalhar nos meus logs... Fui depois a casa almoçar com a Sera e voltei para o CODES. Durante a tarde fui ver lâminas delgadas ao microscópio (luz transmitida e luz reflectida) na tentativa de identificar um bom representante para as unidades geológicas dos meus logs... Por volta das 15h o Andrew veio ter comigo e estivemos os dois de volta das lâminas. Acabado o trabalho fui ter com a Sera e fomos os dois para casa. Ela preparou-se para ir trabalhar e fui depois deixá-la ao trabalho às 18h. Hoje não fui ao ginásio pois a minha barriga não estava muito bem. Por isso voltei para o CODES e continuei a trabalhar nos meus logs. Agora estou de volta do BOC-6. Ao final da noite fui a casa, cozinhei para a Sera e fui depois buscá-la ao Piccolo e voltámos para casa. O resto da noite foi para descontrair e, desta vez, ficámos em minha casa...

Ah, não se esqueçam... Hoje é Dia Mundial do Animal por isso, sejam cuidadosos e carinhosos para com os vossos animais, hoje e sempre! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário