19/Out/2011 - Carta de condução oficialmente traduzida!

Hoje foi mais um dia de trabalho. Vim para o CODES de manhã e comecei a trabalar em mais um log, desta vez o AK-1. Estive toda a manhã e desenhar as bases para a construção do log e, à hora de almoço, fui até casa para almoçar com a Sera. Voltei para o CODES à tarde e contnuei o trabalho. Tive uma rápida reunião com o Andrew que gostou bastante dos logs e depois sai para ir ter com a Sera e dar um passeio com o Eddie. Aproveitei também para ir buscar a tradução da minha carta de condução. Agora já não preciso da minha carta internacional de condução; posso conduzir na Tasmânia com a minha carta portuguesa desde que carregue comigo a tradução oficial. Por volta das 17h voltámos para casa e, às 18h, fui deixar a Sera no trabalho. Fui depois ao UniGym para mais um treino, mas aproveitei também para fazer parte da aula de Zumba, na qual fui convidado para fazer algumas rotinas. O pessoal gostou bastante! Fui depois fazer o meu treino e voltei para casa. Tomei banho, preparei o jantar e lavei roupa antes de voltar para o CODES e continuar com o trabalho. Ao final da noite, depois da Sera ter ligado, fui buscá-la ao Piccolo e fomos para casa. O resto da noite foi para descontrair...

Sem comentários:

Enviar um comentário