9/Out/2011 - Dia de descanso "stressante"...

Hoje foi dia de descanso para mim e para a Sera. Descansámos bastante durante a manhã, mas tivemos tempo para ir ao ginásio. Depois de almoço decidimos ir ao cinema, mas a caminho do dito cujo houve uma condutora maluca que chocou contra o nosso carro durante uma curva. Basicamente ela fez a curva e passou para a via de trânsito onde nós circulávamos. Não tive tempo nem de travar, nem de acelerar para escapar ao embate, e portanto PIMBA! Contudo, o mais interessante é que ela não parou para tratar do assunto, mas antes acelerou para fugir ao caso. Dadas as ditas circunstâncias, eu fui atrás dela! Imaginem uma autêntica cena de combate com dois veículos incluidos. Eu a perseguir e ela a tentar escapar. A Sera, ao meu lado, a gozar a cena... Quando ela decidiu parar, em frente a uma loja de lâmpadas e afins, saiu do carro e continuou a marcha como se nada tivesse acontecido. Eu sai do carro e disse: "Excuse me, but you just hit our car...do you intend to do something about it?" E ela disse: "No I didn't". E então a porradaria teria começado não tivesse eu na Tasmânia... (É claro que estou a brincar...) Enfim... Ela estava completamente passada. Começou a chamar nomes à Sera e a mim, a dizer que não tinhamos alma, etc... Aparentemente o namorada da filha dela tinha tido um acidente também e por isso vinha a conduzir e a falar ao telemóvel (ilegal na Tasmânia!). Eu e a Sera compreendemos e pedimos desculpa pelo facto de o terrível acidente ter ocorrido com o rapaz, mas a culpa não foi decerto nossa. A mulher, contudo, estava passada dos carretos. Arrancou-me uma folha de papel da mão (na qual eu estava a preparar-me para escrever os detalhes do acidente) e escreveu o nome e contacto para que, mais tarde, a pudessemos contactar. Tirámos uma foto do carro e dos estragos e seguimos viagem. Em conclusão: já não fomos ao cinema e, ao invés, decidimos ir direitos a Blackman's Bay, para casa dos pais da Sera, onde acabámos por jantar e passar a noite...



A assassina...




A prova...




A contra-prova...

Sem comentários:

Enviar um comentário