17/Jan/2012 - Inundação...antes da partida...

Amanhã vou de viagem para Queensland! Vai ser a minha primeira ida a Brisbane e Gold Coast e as perspectivas são excelentes!
De manhã fui para o CODES trabalhar e aproveitei para deixar tudo organizado para o meu regresso. Almocei em casa com a Sera e voltei depois para o CODES. Regressei a casa por volta das 17h e, às 18h, deixei a Sera no Piccolo e fui para o UniGym para mais uma aula de Zumba. Apresentei mais uma nova coreografia e foi um sucesso! Depois da aula aproveitei para fazer a aula de Boxing com a Helen, em substituição do meu treino. Foi uma aula excelente. Contudo, já perto do final da aula, parte do tecto cedeu devido à chuvada intensíssima que se fazia sentir da parte de fora. Foi uma autêntica queda de água na sala de fitness do UniGym. A sala inundou em minutos e a aula foi cancelada. A restante equipa de instrutores de Zumba ficaram para ajudarem a evacuar o pessoal. Quando tudo ficou tratado fui para casa, tomei um duche e esperei para ir buscar a Sera. Depois de a apanhar por volta das 23h fomos para casa e preparámos as malas para a grande viagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário