27/Jan/2012 - O Andrew está doente...

Hoje foi mais um dia de trabalho de campo...
Levantei-me às 6h30, tomei o pequeno-almoço com o Andrew por volta das 7h e saímos para o campo às 7h30... Já de manhã o Andrew não se estava a sentir muito bem... Ainda assim, ele deixou-me na Boco road para terminar a cartografia. Quando o Andrew voltou, por volta das 12h, estava já tudo praticamente terminado e fotografado. Contudo, o Andrew tinha piorado e estava agora doente com dores de barriga e dores de cabeça. Decidimos assim voltar ao motel e passar uma tarde um pouco mais descontraida. Enquanto o Andrew descansava eu aproveitei para ir até à praia. O lago Rosebery fica em frente ao motel e por isso aproveitei e fui nadar e apanhar sol. Passei cerca de 2h na praia. Quando voltei para o quarto estava torrado! Enfim... Por volta das 18h30 fui jantar com o Andrew. Hoje comi Chicken Schitzel. Uma delícia! Voltei depois para o quarto e passei mais uma noite descontraida até adormecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário