25/Jan/2012 - Viagem para Rosebery e inicio do trabalho cartográfico...

Hoje foi mais um dia de viagem...
Acordei de manhã às 6h30, arrumei a mala, preparei o pequeno-almoço para levar (uvas e bananas), despedi-me da Sera e parti para a Universidade às 7h15. Encontrei-me com o Andrew à porta da entrada principal, fui rapidamente buscar a minha mochila de campo ao escritório e partimos às 7h30, como planeado. A viagem correu bem. Chegámos a Rosebery às 11h30. O início da tarde foi passada a arranjar mapas para servirem como base cartográfica. Depois de tudo pronto e preparado, almoçámos rapidamente e partimos para o campo. O Andrew deixou-me na "Boco road" para provar as rochas do corte que teria de fazer. Em cerca de 3 horas fiz o percurso que terei de cartografar e voltei ao ponto de partida. Tomei conhecimento dos tipos de rocha em general e, por volta das 4h45 o Andrew apanhou-me e fomos para Tullah. A noite foi passada na Tullah Lakeside Lodge, com uma excelente vista para o lago Rosebery. O jantar foi também excelente; bife com batatas fritas e salada. O resto da noite foi passada a organizar o pc e a preparar o dia seguinte...



O pôr-do-sol como primeira experiência com a minha nova máquina fotográfica...




O parque de estacionamento...




Uma nova tentativa...




Suporte aéreo...

Sem comentários:

Enviar um comentário