28/Jan/2012 - Um dia difícil...

Hoje foi um dia extremamente difícil...
Mais uma vez levantei-me às 6h30, tomei o pequeno-almoço com o Andrew às 7h e saímos do motel às 7h30. Era mais um dia de campo. Hoje terminei finalmente o trabalho na Boco road. Passei a manhá essencialmente a recolher amostras e a fazer algumas medições de orientações. Contudo, as queimaduras do dia anterior, por ter passado demasiado tempo na praia, não perdoaram. Foi um dia extremamente difícil, especialmente para me deslocar, pois ambas as minhas pernas estavam queimadas, bem como o parte esquerda do meu tronco. Foi doloroso! Da parte da tarde fui fazer cartografia com o Andrew na Pieman road e num dos caminhos associados. A maior parte do tempo foi passado no meu da floresta o que tornou o percurso um pouco mais fácil, mas mesmo assim foi doloroso. Terminámos o trabalho por volta das 16h30 e voltámos depois ao motel. Eu, contudo, aproveitei para ir até Rosebery para comprar uma loção pós-exposição ao sol. Assim que voltei ao motel apliquei a loção e melhorei significativamente até ao dia seguinte... Hoje, antes de ir dormir, aproveitei para passar a limpo a informação cartografada. O sono bateu à porta pouco antes das 24h e fui dormir...



Ponto de partida de hoje...




Arenito grosseiro...




O meio de transporte...




Que carro espectacular!




Cobertura glaciar...




Pela floresta adentro...




Vislumbres...




O Andrew no terreno...




O Andrew a analisar...




Material cartográfico...




Indiana Jones tasmanense...




Fiamme...




Descrição depois da observação...




Análise e interpretação...

Sem comentários:

Enviar um comentário