24/Jan/2012 - Preparativos para mais uma viagem...

Hoje foi mais um dia de preparativos para mais uma viagem...
Depois de regressar de Queensland vou amanhã para a West Coast, no noroeste da Tasmânia para fazer cartografia para o meu doutoramento. Vai ser excelente! Passei o dia de hoje, portanto, a organizar coisas para levar. Passei algum tempo no CODES a trabalhar e a juntar alguma informação para levar comigo, mas o resto do tempo foi passado com a Sera, incluindo o almoço. Fomos almoçar hoje ao Dr. Syntax. Comi frango enrolado em bacon com batatas, cenoura e abóbora assadas. Foi deliciosíssimo! Depois do almoço tive uma reunião rápida com o Andrew e fui depois para casa. Às 18h deixei a Sera no Piccolo e fui para o UniGym para mais uma aula de Zumba. Foi excelente. Depois da aula tomei um duche e encontrei-me com a Helen para mais uma conversa sobre o meu treino. Por volta das 22h30 fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos para casa. Fiz as malas e fomos dormir. Amanhã terei de estar em pé às 6h30. A partida é às 7h30! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário