4-6/Jan/2012 - Dias de treino intensivo...

Este final de semana regressei ao ginásio para sessões de treino intensivo com a Helen. Foi excelente! Eis o que aconteceu...

4/Jan/2012 - Contrabando...

Hoje recebi uma prenda especial... De manhã vim para o CODES, liguei o pc e estive a falar com os meus pais. Eles enviaram-me um pacote com 2 latas de Sumol, a minha bebida favorita, 2 queijos da Serra da Estrela, uma garrafa de licor Beirão, duas prendas de Natal (uma para mim e outra para a Sera) e um frasco de cevada BRASA. Esta última intrigou-me, pois não sou um consumidor intensivo de bebidas instantâneas (e especialmente café com leite). A intriga foi um pouco mais longe, ao ponto de me fazer virar o frasco de "tampa para o ar" e verificar que a data de validade era Janeiro de 2012. Pensei para mim: "este frasco é antigo...que raio". Parei por aqui, mas com o intuito de perguntar aos meus pais o que raio se passava. Quando falei com eles hoje de manhã, eles perguntaram-me se já tinha tomado o café com leite matinal. Aí percebi automaticamente que tinha havido contrabando! A lei australiana não permite a entrada de enchidos (chouriços, paios, e afins), vindos de Portugal. Quando voltei de Portugal, tentei a todo o custo a entrada de 3 quilos de carnes "temperadas" na Austrália, mas foi tudo confiscado na alfândega... Por isso, a vingança dos pais portugueses, para que os filhos da nação possam desfrutar dos sabores nacionais, foi ao ponto de enviar para terras longínquas aquilo que há muito é rejeitado pelos australianos. E voilá! Chouriço escondido no meio da BRASA (vejam as fotos)! E os australopitecos nem desconfiaram de patavina. Enfim... Isto tudo para me fazer chorar a rir durante toda a manhã...
A hora de almoço chegou rapidamente. Depois de almolo voltei para o CODES e pouco depois das 18h lá fui eu para o ginásio. Foi o primeiro treino com a Helen de 2012. Foi intenso e espectacular. Depois do treino fui para casa, tomei um duche, preparei o jantar, lavei mais roupa e encontrei-me depois com a Helen para pôr a conversa em dia. Voltei para o CODES pouco depois e, ao final da noite, fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos para casa descontrair...



O paio dentro da BRASA...




Uma excelente ideia...


5/Jan/2012 - Jantar tailandês...

Hoje foi mais um dia de Verão. Fui para o CODES de manhã para continuar a organizar as minhas amostras e informação e, depois de um almoço excelente com a Sera, voltei ao trabalho. Durante a tarde, antes das 17h fui ao ginásio para mais um treino personalizado com a Helen. Foi mais um treino intenso focalizado nos braços, peito e costas. Foi espectacular! Depois do treino fui jantar ao restaurante tailandês da King Street com a Sera e os pais. Foi óptimo. Depois do jantar fomos para casa e aproveitámos para relaxar e ver um filme antes de adormecer...


6/Jan/2012 - Treino de elite...

Hoje foi mais um dia soalheiro e de treino intenso. Fui para o CODES de manhã, almocei com a Sera em casa e continuei o trabalho no CODES durante a tarde. Depois de deixar a Sera no trabalho às 18h fui para o UniGym para mais uma sessão de treino intensivo com a Helen. Hoje foi treino de elite; o mesmo treino que os soldados e as forças especiais recebem durante as mais duras condiçoes! Tudo ao mais alto nível, ao ponto de fazer flexões sobre 4 bolas, uma em cada extremidade do corpo, e abdominais em suspensão. Foi excelente! Voltei depois para casa, tomei um duche, preparei o jantar e lavei mais roupa. Depois de relaxar um pouco, estive a conversar um pouco com a Helen sobre o treino e fui depois para o CODES até ao final da noite. Depois de a Sera me ligar fui buscá-la ao Piccolo e fomos para casa relaxar e jantar antes de adormecer. O fim-de-semana estava à porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário