14/Mar/2012 - Sessão fotográfica de emoções e mudança radical da disposição dos bens caseiros...

Hoje foi um dia diferente...

Para começar, hoje não fui para o CODES... Durante a manhã fui ajudar uma amiga fotógrafa numa sessão fotográfica de emoções... Ela não tinha ninguém para fazer a sessão fotográfica e por isso eu ofereci-me para fazer de modelo... A primeira parte da sessão foi dedicada à solidão e tristeza... Pensei para mim sarcasticamente: "Ui ui, esta vai ser complicada...". Foi, na realidade, excelente! Eu e uma mala de viagem castanha ficámos amigos num abrir e fechar de olhos... Depois desta sessão fizémos uma outra sobre alegria e felicidade. Pensei de novo para mim, mais uma vez sarcasticamente: "Esta vai ser ainda mais complicada do que a anterior...hehehe". Por entre saltos e gargalhadas, os fotógrafos estavam contentíssimos com o resultado final. No final da sessão fotográfica fomos todos tomar um café ao Dome, em Sandy Bay, e aproveitei para falar com a Adrienne, a minha fotógrafa pessoal, sobre uma futura sessão fotográfica. Ela concordou e estamos agora a planear a próxima. Depois de me despedir da Adrienne fui para casa pôr o meu plano mental em prática. Dei uma reviravolta à minha casa e agora está que nem acredito... A disposição está bastante diferente, mas o mais importante é que estou contente com o resultado. Falta apenas preencher alguns espaços, mas isso será uma tarefa fácil... Depois desta sessão em casa encontrei-me com a Helen e acabámos por ir jantar a Salamanca. Comi um super bife incrivelmente grosso e inacreditavelmente suculento que até fiquei a espumar da boca... Depois do jantar aproveitei para conversar um pouco com a Helen e fui depois dormir...

Aqui ficam as fotos da sessão fotográfica...


















Sem comentários:

Enviar um comentário