8/Mar/2012 - Lua Cheia...

Hoje foi dia de Lua Cheia... As emoções estão sempre à flôr da pele...
De manhã vim para o CODES trabalhar. Fiz uma pausa para almoçar por volta das 12h30 e voltei depois para o CODES. Por volta das 18h fui rapidamente até ao UniGym para mais uma sessão de treino e terminei por volta das 18h30. Depois do treino fui dormir um pouco, depois de tomar um duche, e encontrei-me depois com a Helen para mais uma conversa... A noite foi diferente. Fomos até à praia, depois passámos rapidamente pelo Queens Head onde entreguei os sapatos de dança à Sera e, a meio da noite fui quase até ao cimo do Mount Wellington... Foi uma noite diferente. Voltei depois para Hobart e fui descansar... Acordei na manhã seguinte com bastante energia...e bem que precisava...

Sem comentários:

Enviar um comentário