1/Mar/2012 - Shakespere no Jardim Botânico e uma noite fora de casa...

Hoje foi um dia diferente e, talvez, o inicío de uma nova etapa na minha vida... De manhã fui trabalhar para Mornington. Terminei a sondagem BHD-7 e comecei a olhar para a sondagem BHD-8. Ao final da manhã voltei para Hobart e fui para o UniGym para uma aula particular de Salsa. A aula correu bem e fui depois até casa tomar um duche e prepara-me para me encontrar com a Sera. Antes de sair do UniGym, contudo, a Helen ofereceu-me uma prenda de boas vindas para a primeira aula de Zumba no UniGym, que será 6ª feira; uns ténis verdes e cinzentos de marca registada. Foi uma excelente prenda. Eu e a Sera fomos almoçar ao Segretto's, no norte de Hobart. Foi um almoço bom. Deixei depois a Sera em casa e segui para o CODES para trabalhar mais um pouco. Por volta das 17h fui para o UniGyn para mais uma sessão de treino enquanto a Sera se encontrou com a Carla em Salamanca para umas bebidas. Depois de terminar o treino no ginásio apanhei a Sera em Salamanca e fomos até ao Jardim Botânico de Hobart para ver uma peça de Shakespeare entitulada "A 12ª noite". A apresentação durou cerca de 2h45min e prolongou-se até perto das 22h. Eu, a Sera e os pais da Sera aproveitámos para jantar sentados na relva (tipo picnic) enquanto o espectáculo decorria. Comemos duas pizzas familiares. Esteve frio e, portanto, acabou por não ser muito agradável. Terminado o espectáculo eu e a Sera passámos rapidamente pelo Queens Head para dançar um pouco e fomos depois para casa. O silêncio foi demasiado no caminho para casa e, no final, decidimos passar uma noite diferente...

Sem comentários:

Enviar um comentário