4/Mar/2012 - Dia da ligação e da libertação...

Hoje foi Domingo...
Tudo continua diferente, mas mais aceitável... Eu e a Helen ambos precisamos de ajuda e este foi o dia em que nos ajudámos um ao outro... A Helen foi à igreja durante a manhã. Eu fui a casa organizar as minhas coisas e aproveitei para deixar alguns pertences à porta da casa da Sera. Depois de uma conversa e de uma mensagem, a ligação estava feita e algo tinha mudado. Passei mais algumas horas em casa e fui depois para o CODES. Ao final da tarde e princípio da noite a diferença era perceptível e até talvez um pouco assustadora. Esta nova força viu em mim algo que precisava de ser feito, não só porque eu necessitava, mas também porque é a única maneira, por mais triste que seja, de eu poder amar e ajudar... A libertação foi difícil mas teve de acontecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário