18/Mar/2012 - Sessão fotográfica na praia de Kingston...

Hoje foi mais um dia soalheiro de Domingo...
De manhã, por volta das 12h, fui para o UniGym para substituir a Arlette na aula de Zumba. Foi mais uma aula excelente que me fez transpirar bastante. Depois da aula descansei um pouco e fui depois para o ginásio para mais um treino intensivo. Depois de sair do ginásio e de ir para casa tomar outro duche, almocei e preparei-me para mais uma sessão fotográfica. Desta fez foi na praia de Kingston. A sessão fotográfica de hoje consistiu, em parte, num workshop acerca do uso de flash em fotografia. Estive na praia das 18h às 20h30 e no final estava bastante contente com o resultado final. Sai de Kingston já de noite e fui jantar. O resto da noite foi para descontrair e cair redondo na cama até adormecer...

Aqui ficam algumas fotos...













Sem comentários:

Enviar um comentário