23/Mar/2012 - Zumba de manhã, tarde de trabalho no CODES e uma noite longa...

Hoje de manhã fui até casa da Sera para conversármos um pouco... Ao final da manhã fui dar mais uma aula de Zumba e a Sera veio comigo. No final da aula tinha tomado o meu segundo duche do dia... Uma das toalhas do ginásio foi o que me valeu... Depois da aula fui para casa, tomei um duche, almocei e fui depois para o CODES. Hoje foi dia de recolher informação e de trabalhar no meu abstract para a conferência do Perú. Aproveitei também para digitalizar todos os meus logs e imprimir o formulário para suspensão de doutoramento que provavelmente usarei no futuro. Depois de sair do CODES fui até ao UniGym para mais uma aula de Salsa e fui depois ao jantar de aniversário de uma das instrutoras de Zumba. O jantar foi óptimo e a comida excelente. Muitos dos instrutores de Zumba foram convidados, mas apenas alguns apareceram... Ao final da noite encontrei-me com a Sera no Cargo e fomos depois até casa para conversármos e tomar um chá. Voltei para casa já depois da meia noite para relaxar e recuperar algumas horas de sono...

Sem comentários:

Enviar um comentário