28/Mar/2012 - Manhã em Mornington, reunião com o Andrew, sessão de treino militar e jantar com o Chris......

Hoje de manhã fui para Mornington para rever a sondagem BHD-8. Comecei a redescrever o log e aproveitei também para tirar as fotos em falta. Por volta das 13h voltei para Hobart e fui almoçar. Fui para o CODES por volta das 14h30 e estive a terminar o trabalho no abstract para o congresso no Peru. Encontrei-me com o Andrew às 16h e estivemos a discutir e a rever o trabalho. Ele deu-me sugestões para melhorar o meu abstract e, por isso, voltei para o gabinete e continuei o trabalho. Por volta das 18h30 interrompi o trabalho e fui para mais uma sessão de treino com a Helen. Desta vez fomos até um parque em Battery Point fazer sessão de treino militar com um pneu. Fiz aquecimentos, flexões, corrida, agachamentos e sempre a bater os records de tempo anteriores. Foi incrível! Depois da sessão de treino fui rapidamente a casa, tomei um duche e preparei-me depois para ir jantar com o Chris ao Nandos. Encontrei-me com o Chris às 20h e o jantar foi excelente mas curto. ecidimos depois fazer uma visita à Helen e acabámos por passar o serão a conversar. Ao final da noite fui para casa descontrair e descansar...

Sem comentários:

Enviar um comentário