21/Mar/2012 - Início do Outono...

Hoje começa o Outono aqui no hemisfério sul... De manhã tomei um duche e fui para o CODES. Falei com os meus pais a meio da manhã e fui depois até Sandy Bay para fazer algumas compras. Fui depois para casa e regressei a Sandy Bay onde me encontrei com uma amiga para lhe desejar um feliz aniversário. Aproveitei e bebi uma cerveja de gengibre e voltei depois para o CODES. Estive a tratar do meu processo de suspensão e da minha viagem para Portugal. Fui depois almoçar e regressei ao CODES. Por volta das 16h encontrei-me com o Rudy no norte de Hobart, o organizador do próximo festival latino aqui em Hobart que será no dia 31 de Março. Voltei depois ao CODES e estive a trabalhar mais um pouco. Por volta das 18h30 fui para o ginásio e hoje jantei outra vez com o Bud e a Win. Depois do jantar fui até casa e estive a descontrair o resto da noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário