30/Mar/2012 - Zumba às 12h, tarde de trabalho intenso no CODES e Salsa às 19h30...

Hoje foi mais um dia em cheio... Depois de acordar a meio da manhã, preparei a minha lista de coreografias para a aula de Zumba às 12h e lá fui eu para o UniGym. Foi mais uma sessão de Cardiodance ao mais alto nível... Nem sei como me aguento nestas sessões. Mas sem dúvida que são divertidas e sem dúvida também que o pessoal adora e fica maluco. Enfim... Depois de mais uma aula lá fui eu para casa tomar um duche e descansar um pouco. Fui depois para o CODES para actualizar o abstract em produção. Por volta das 15h30 tive outra reunião com o Andrew para mais uma revisão do trabalho. O abstract está agora quase pronto. Aproveitei por isso para juntar toda a informação necessária para o congresso no Peru. A meio da tarde aproveitei para ir actualizar o meu cartão de estudante. Voltei depois para o gabinete e continuei o trabalho. Por volta das 19h lá fui eu uma vez mais para o UniGym para mais uma aula de Salsa. Depois da aula fui jantar e voltei para o CODES. Aproveitei para telefonar para Portugal para falar com a minha gestora de conta para realizar uma transferência para o Peru para me registar para o congresso. Depois de tudo pronto fui para casa descnsar. Ao final da noite, contudo, encontrei-me ainda com a Sera em casa e tivemos outra longa conversa...

Sem comentários:

Enviar um comentário