31/Mar/2012 - Hobart's 1st Annual Latin Festival...

Hoje foi o último dia de Março e também um dia um pouco diferente. Depois de acordar de manhã por volat das 9h30 tomei um duche e fui para o CODES. Estive a aglomerar toda a informação de que preciso para me registar no Congresso no Peru e, por isso, ao final da manhã acabei por enviar todos os requisitos. Agora é uma questão de esperar e ver se sou aceite para fazer uma apresentação. Fui depois almoçar com a Helen e voltei para o CODES. Estive a actualizar o meu blog e a organizar informação no pc. Por volta das 17h30 fui até ao Grand Poobah na Liverpool Street, onde hoje ocorreu o Hobart's 1st Annual Latin Festival... Foi uma noite excelente. Às 21h deu uma aula de Salsa para iniciados com a assistência da Win, uma das minhas alunas das aulas de Intermédios, e foi também uma experiência excelente para ela. Por volta das 22h, quando a aula terminou, houve uma apresentação de Zumba por parte do UniGym. Foi também excelente. A noite continuou com muita música e dança e, ao final da noite, quando tudo terminou, fui para casa dormir... Abril está aí à porta...!

Sem comentários:

Enviar um comentário