26/Mar/2012 - Aulas de Salsa ao final do dia...

Hoje foi mais uma segunda feira de aulas de Salsa. Depois de ter dormido até meio da manhã fui deixar a Sera no UniGym e fui depois para o CODES trabalhar. Ao princípio da tarde almocei em casa e fui depois até Mornington. O armazém das carotes de sondagens estava prestes a fechar, por isso não consegui ficar para redescrever os logs. Voltei por isso para o CODES e estive a trabalhar o resto da tarde a produzir um log representativo da cartografia da Boco Road que fiz em Fevereiro quando estive na Costa Oeste da Tasmânia. Ao final da tarde fui para o Sirens para mais 3 horas de aulas de Salsa. No final fiz 150 dólares australianos e deixei 14 pessoas um pouco mais contentes com as novas aptidões expressivas e corporais adquiridas. No final estava cansado, mas contente também. Fui depois até ao CODES e fiz um pouco mais de trabalho e aproveitei também para actualizar o meu blog. Ao final da noite fui para casa jantar e relaxar um pouco até adormecer...

Sem comentários:

Enviar um comentário