19/Mar/2012 - Aulas de Salsa especiais...

Hoje foi mais um início de semana em que fui para o CODES trabalhar. Tenho tentado concentrar-me no trabalho, mas tem sido um pouco difícil. Fui almoçar a casa (mais pernas de frango assadas com arroz) e voltei depois para o CODES e continuei o trabalho. A meio da tarde encontrei-me com a Sera para um café e uma conversa... Por volta das 18h30 já estava no Sirens para mais uma noite de aulas de Salsa. As aulas correram muito bem, mas a singularidade de hoje foi a aula de Intermédios que foi um pouco diferente. Desta vez pus os alunos a dançar constantemente, mas a dar-lhes constrangimentos para usar na dança. acabou por ser uma aula bastante divertida e que fez abrir um pouco mais os olhos a muitas pessoas. Eles gostaram imenso. Depois da aula fui jantar e descontrair durante o resto da noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário