16/Mar/2012 - Primeira aula de Salsa no UniGym...

Hoje foi um dia de aulas no UniGym... Às 12h fui para o UniGym para mais uma aula de Zumba. A aula correu bem, mas claro, no final, tinha tomado o meu segundo duche do dia... Depois da aula fui rapidamente a casa, tomei um duche e fui para o CODES. Das 14h às 17h estive a dar assistência para uma aula prática de mineralogia e fiquei também a vigiar um teste de identificação de minerais. Foi excelente! Depois da aula fui para o ginásio para mais uma aula de Zumba às 17h45. Foi mais uma hora a transpirar e a dançar. Depois da segunda aula de Zumba do dia fui rapidamente a casa, tomei um duche e voltei para o UniGym para a minha primeira aula de Salsa após muitos meses... Tive 3 alunos, mas foi uma aula super divertida e dinâmica. Depois da aula fui jantar e aproveitei também para ver um filme, mas quando me apercebi já o filme tinha terminado e já tinha passado pelas brasas... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário