10/Nov/2011 - O meu dia...25 anos depois!

O dia de hoje começou já depois de ter voltado para casa com a Sera. Para quem leu o episódio anterior, aqui fica a continação da narrativa. Chegado a casa, a Sera não podia esperar mais para que eu abrisse as prendas. Ela estava mais impaciente que eu. Ao mesmo tempo, abrimos uma garrafa de espumante e bebemos à minha saúde. A primeira prenda da Sera foi um CD. Uma compilação querida! A segunda prenda foi uma camisa roxa às riscas, tamanho 2Xs. Para os mais atentos, lê-se "to excess", o que combina bem com a minha natureza. A terceira prenda foi um espectacular iPod nano azul de 8Gb. Fiquei pasmado! Fiquei ainda mais pasmado com a prenda seguinte - um iWatch; é basicamente um adaptador para colocar o iPod no pulso, tal como um relógio. Espectáculo. A quinta prenda foi outro adaptador para o iPod, desta vez um cabo de ligação ao rádio do carro. Com isto posso sintonizar a melhor frequência para captar o iPod através do rádio do carro. Aqui fica um pouco de física para estudar. Agora posso ligar i meu iPod ao meu DeLorean e cantar o tralarálará! Abri também a prenda dos meus pais - 2 latas de Sumol e uma pulseira espectacular acompanhada de um bonito postal. Foi uma noite cheia de prendas! Para celebrar, bebi 3 copos de espumante e 2 licores Serrano da Serra da Estrela. Guardei o Sumol para o dia seguinte. Depois de uma noite longa, o dia deu-me as boas vindas com uma manhã soalheira e quente. Hoje não fui trabalhar. Depois de me preparar de manhã fui almoçar com a Sera ao Piccolo, o meu restaurante preferido em Hobart que, aliás, é onde a Sera trabalha; coincidência interessante! O almoço foi fabulástico. O Piccolo é o único restaurante no mundo, pelo menos de todos aqueles por onde já passei, que sempre me surpreende. O prato foi inexplicavelmente saboroso! Já estou a espumar da boca só de me lembrar. Enfim... Depois de almoço fomos relaxar um pouco até à praia e levámos o Eddie connosco. A tarde passou depressa e o jantar depressa chegou. A Sera organizou um jantar no Tandoor & Curry House com os pais dela e com os meus amigos mais chegado. Este restaurante ]e o meu segundo preferido. O Neil e o Chris foram duas das pessaos que me acompanharam ao jantar. Foi uma noite espectacular, com muitas conversas e muitas gargalhadas. Vejam as fotos! Depois do jantar, e uma vez que era 5ª feira, fomos até ao Queens Head para mais uma noite de Salsa. Tudo correu bem e, ao final da noite, voltei para casa com a Sera. Estava feliz! =)



O início da abertura das prendas...




Ostras - a entrada do almoço...




O que a Sera deliciou...




O meu prato...




...um pouco mais de perto...




A sobremesa...




Um pouco do restaurante...




A cara de contentamento da Sera...




O início do jantar...




Gargalhadas...




Eu e a Sera...




O Neil, eu e a Sera...




Cantigas...




Beijinhos...




E mais beijinhos...




Momento de apagar as velas...



O meu bolo de chocolate... =)

Sem comentários:

Enviar um comentário