9/Nov/2011 - Só falta um dia!

Hoje foi o dia anterior ao meu aniversário, por isso, apesar de ser um normal em termos de rotina diária, foi de facto especial.
Vim para o CODES de manhã e continuei a trabalhar nos meus logs e aproveitei também para ler um pouco. Almocei com a Sera por volta das 13h e voltei depois para o CODES e continuei o trabalho. Por volta das 17h30 fui de novo para casa e deixei a Sera no Piccolo às 18h. Fui para mais uma sessão de treino no UniGym e, quando terminei, fui para casa fazer o jantar, tomar um duche e preparar o jantar para a Sera. Voltei depois para o CODES e continuei o trabalho. Ao final da noite, já depois de ter feito anos, a Sera ligou-me e fui então buscá-la ao Piccolo e seguimos para casa... A história continua a seguir pois já estou a narrar eventos do dia 10 que não devia... Escrever aqui seria fazer batota... Não percam o próximo episódio, porque eu também não!

Sem comentários:

Enviar um comentário