4/Nov/2011 - Terminio do log BHD-9...

Hoje foi mais um dia de trabalho intenso...
Mal posso esperar para acabar o que tenho andado a fazer nos últimos meses - o "upgrade dos meus logs". Por outro lado, também mal posso esperar pela próxima 5ª feira, dia do meu 25º aniversári. Hoje, contudo, foi dia de trabalho. Fui para o CODES de manhã e passei toda a manhã a redesenhar logs. Almocei com a Sera por volta das 12h e voltei depois para o CODES para terminar o log BHD-9. Por volta das 18h fui deixar a Sera ao Piccolo e fui depois até ao UniGym para mais uma sessão de treino. Voltei para casa, fiz o jantar, lavei mais roupa e tomei um duche. Regressei depois ao CODES para iniciar mais um log - BHD-8. Estive a trablhar até cerca das 23h, altura em que a Sera me ligou. Fui então apanhá-la ao Piccolo e fomos para casa. O fim-de-semana estava à porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário