11/Nov/2011 - Os melhores logs de sempre...e jantar com a Carla...

O dia seguinte foi também um dia importante... Hoje tinha marcado um encontro com a Jocelyn e o Andrew. Depois de me levantar a meio da manhã, vim para o CODES trabalhar, mas depressa voltei para casa para almoçar com a Sera. Depois de almoço voltei para o CODES e encontrei-me com a Jocelyn e o Andrew no gabinete da Jocelyn paa falarmos sobre o meu doutoramento. A reunião correu bastante bem, melhor do que eu esperava e, inclusivamente, após ter explicado à Jocelyn o meu trabalho de actualização dos logs, recebi um comentário extraordinariamente positivo por parte da Jocelyn. Aparentemente os meus logs são os melhores que a Jocelyn já viu. O desenho dos detalhes está excelente e, de acordo com ela, fiz um excelente trabalho. Agora é tempo de pensar em apresentar a enorme quantida de de informação que tenho da melhor forma possível, claro. A reunião acabou depois das 15h, mas senti-me bastante bem e com novas ideias e objectivos delineados. Voltei para o gabinete e...mãos à obra. Não demorou muito, contudo, até voltar para casa e encontrar-me com a Sera para passar o resto da tarde com ela. Por volta das 18h deixei-a no Piccolo para mais uma noite de trabalho e segui para o UniGym para mais uma sessão de treino. O treino foi óptimo. Comecei a ter sessóes de treino personalizado com a Helen, a coordenadora do UniGym que, durante 25 anos, treinou soldados ao mais alto nível. Como tal, estou a receber o mesmo tratamento. Ui ui... Depois do treino apanhei a Carla e fomos até minha casa. Tinhamos combinado um jantar à base de vegetais e atum. Depois de cozinhar passámos o resto da noite a conversar e, ao final da noite, fui buscar a Sera ao Piccolo. Tinha sido uma noite longa para ela. Fomos para casa e o resto da noite foi para descontrair...

Sem comentários:

Enviar um comentário