18/Nov/2011 - Treino de recuperação...

Hoje foi mais uma 6ª feira de trabalho, tanto no CODES como no ginásio...
De manhã fui para Mornington onde continuei a trabalhar no meu log. Deixei o armazém por volta das 12h e fui para casa para almoçar com a Sera. Depois de almoço fui para o CODES e estive a trabalhar até às 17h30, altura em que voltei para casa para ir levar a Sera ao trabalho. Deixei a Sera no Piccolo por volta das 18h e fui depois até ao UniGym para mais um treino personalizado. Desta vez, porque estava ainda durido dos últimos treinos, fiz um treino de recuperação. Depois do treino estava a sentir-me bastante melhor. Fui para casa, tomei um duche, lavei roupa e preparei o jantar para a Sera. Voltei depois para o CODES e continuei o trabalho por mais umas horas. Depois da Sera me ligar, fui buscá-la ao Piccolo e fomos depois para casa. O resto da noite foi para relaxar...

Sem comentários:

Enviar um comentário