8/Nov/2011 - Mais um log completo e reunião com o Andrew...

Hoje foi mais um dia de trabalho...
Fui para o CODES de manhã e inicei o "update" de mais um log - BHD-7. Fiz uma pausa para almoçar com a Sera por volta das 12h e voltei depois para o CODES após o almoço. Consegui terminar o log durante a tarde e, por volta das 16h, fui para mais uma reunião com o Andrew. Foi uma reunião bastante rapida apenas para comunicar o que tinha feito durante a semana. Na próxima 6ª feira terei outra reunião, desta vez com a Jocelyn e o Andrew. Por volta das 17h30 fui para casa e, às 18h deixei a Sera no Piccolo. Fui depois ao UniGym para mais uma sessão de treino e segui para casa por volta das 19h. Aproveitei para tomar um duche e cozinhar o jantar para mim e para a Sera e voltei depois para o CODES. Durante a noite aproveitei para fazer algumas actualizações, mas também continuei o trabalho dos logs e fiz algumas leituras. Por volta das 23h30 fui buscar a Sera ao Piccolo e seguimos para casa para descontrair. Vimos mais um filme e adormecemos com o perfume das inúmeras rosas espalhadas pela casa...



Um arranjo borbujudo...




Rosa e branco...




O nosso cantinho...




Vista a partir da sala da casa da Sera...

Sem comentários:

Enviar um comentário