15/Nov/2011 - Viagem a Mornington...

Hoje fui até Mornington. Por volta das 9h30 já estava no armazém de carotes de sondagem com a sondagem BHD-4 pronta para ser revista. Passei a manhã a rever o meu primeiro log e, por volta das 12h regressei a casa para almoçar com a Sera. Da parte da tarde fui para o CODES e passei o resto da tarde a trabalhar. Por volta das 17h30 voltei para casa e fui levar a Sera ao Piccolo. Eu aproveitei para ir ao ginásio para mais uma sessão de treino pessoal com a Helen. Hoje fiz 230 flexões! Foi um treino personalizado para os bícepes e tronco. Os meus braços estava eitos em gelatina no final do treino. Voltei para a casa, tomei um duche, preparei o jantar e fui de novo para o CODES. Estive a trabalhar até cerca das 23h, altura em que fui buscar a Sera ao trabalho. Fomos depois para casa e relaxámos o resto da noite depois de um jantar muito desejado...

Sem comentários:

Enviar um comentário