1/Nov/2011 - Cheira bem...cheira a aniversário!

Já é Novembro! O mês do meu aniversário chegou, mais uma vez. Hoje levantei-me bem cedo e, depois de deixar a Sera no UniGym para mais uma aula de Zumba, vim para o CODES trabalhar. Continuei a trabalhar no meu log BHD-10 durante toda a manhã e toda a tarde. Fiz uma pausa para almoçar com a Sera por volta das 12h e aproveitámos para ir até à "Long Beach". Eu comi duas maravilhosas sandes de galinha e vegetais. A Sera aproveitou para ir à farmácia. O meu log ficou praticamente terminado durante o dia de hoje. Depois de deixar a Sera no trabalho, por volta das 18h, aproveitei para ir ao UniGym para mais uma sessão de treino. Fiz um pouco das aulas de Zumba da Helen e da Sarah e fui depois para casa. Lavei roupa, preparei o jantar e tomei um duche antes de voltar para o CODES. Depois de deixar o log quase terminado fui buscar a Sera e fomos para casa. Adormecemos praticamente após um jantar rápido e leve...

Sem comentários:

Enviar um comentário