19/Nov/2011 - À procura de presentes...

Hoje foi mais um sábado em cheio...
De manhã, eu e a Sera decidimos ficar por casa. Por volta das 12h30, depois de comermos qualquer coisa, lá fomos nós para o UniGym para mais uma aula de Salsa. A aula correu bastante bem e foi bastante divertida. Os alunos gostaram bastante. Hoje tivémos cerca de 10 pessoas, o que não foi mau, mas espero sinceramente que melhore no futuro. Depois da aula decidimos ir procurar presentes para a Carla, a amiga da Sera que faz anos amanhã. Foi bastante difícil pensar em prendas que ela pudesse gostar, por isso tivémos de pensar em algo um pouco mais rebuscado, mas simples. A Sera informou-me que a Carla gosta bastante da côr verde. E então tive uma ideia: arranjar oferendas verdes. A partir desse momento, tudo o que eu e a Sera pudessemos observar com uma reflectância verde seria uma potencial prenda para a Carla. Ao fim de algumas horas tinhamos já uma mão cheia de prendas para ela; coisas simples como velas, uma caneta e afins. Arranjámos até maquilhagem verde e um ralador verde. Acabou por ser muito fácil e rápido, e nem tivémos de pensar muito. Depois de comprármos a última prenda, um cachecol verde, pusémos tudo num cesto de verga com panos verdes a cobrirem parcialmente as inúmeras prendas verdes. No geral estava um arranjo bastante bem pensado e engraçado e ela acabou por gostar imenso, mas isso será para contar no próximo "episódio". Depois de passármos a tarde no centro da cidade, voltámos para casa, relaxámos um pouco e, por volta as 18h, deixei a Sera no Piccolo para mais uma noite de trabalho. Eu fui para o CODES trabalhar. Fiz uma pausa para fazer o jantar para a Sera quando fui a casa, mas voltei rapidamente para o CODES para continuar o trabalho. Ao final da noite fui buscar a Sera ao norte de Hobart e fomos depois para casa e passámos o resto da noite a relaxar e a ver televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário