17/Nov/2011 - Jantar no Da Angello's...

Hoje foi dia de jantar fora...
De manhã fui para Mornington, uma vez mais, e continuei a trabalhar no meu log. Voltei para casa para almoçar com a Sera por volta das 12h. Fui depois para o CODES para continuar o trabalho e, por volta das 18h, sai e fui até Battery Point, onde me encontrei com a Sera e os pais para jantar numa pizzaria chamada Da Angello's. O jantar foi óptimo, assim como a companhia e as conversas. Depois do jantar, que terminou às 20h, voltámos todos para casa da Sera onde aproveitámos para tomar umas bebidas e conversar durante mais um pouco. Depois dos pais da Sera sairem, decidimos ficar por casa e relaxar. Eu estava ainda durido dos treinos personalizados e por isso fiquei por casa. Eu e a Sera deitámo-nos mais cedo e pudemos assim descansar um pouco mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário