5/Nov/2011 - Festa de Salsa Halloween...

Hoje foi o primeiro dia de uma nova aula de Salsa no UniGym... Depois de acordarmos de manhã fomos ao ginásio e, às 12h30, demos mais uma aula de Salsa. Depois de falarmos com a Helen, a coordenadora do ginásio, decidimos que seria melhor passar a aula das 13h30 para as 12h30, pois é imediatamente após uma aula de Zumba, o que poderá atrair mais pessoal para a aula. Contudo, hoje tivemos apenas 5 pessoas. Enfim... Acabámos mais cedo e, por isso, aproveitámos para passear um pouco pelo Salamanca Market e, depois, almoçar no Machine Café. Depois de um maravilhoso almoço fomos para casa, aproveitámos para descansar m pouco e fui, por volta das 18h, deixar a Sera no Piccolo. Eu aproveitei e fui ter com a Helen ao ginásio para conversármos um pouco e, depois de passar cerca de 1 hora no CODES a trabalhar levei a Helen até à festa de Salsa Halloween. Foi uma noite excelente que contou com a presença de Zombies, Vampiros, o famoso Drácula, mas também o padre Chris que nos maravilhou com um exorcismo espectacular. Ao final da noite fui buscar a Sera ao Piccolo e fomos depois para casa descontrair...



Rebuçados Barba de Dragão - um presente da Wendy, nossa aluna de Salsa de sábado...





Os famosos rebuçados Barba de Dragão...




Eu a trincar um dos rebuçados Barba de Dragão...




O almoço - um "Fat Boy"...





O entusiasmo da Sera...




Apanhado desprevenido...




O exorcismo...


E aqui ficam algumas imagens da noite de dança...



















Sem comentários:

Enviar um comentário