2/Nov/2011 - Dia de trabalho e treino intensos...

Hoje foi dia de trabalho e treino intensos. Vim para o CODES de manhã, acabei o meu log BHD-10 e comecei o BHD-9. Fiz uma pausa para almoçar com a Sera por volta das 12h30 e voltei depois para o CODES durante a tarde. Fiz grandes progressos no desenho do meu log e voltei para casa por volta das 17h30. Deixei a Sera no Piccolo às 18h e fui ao UniGym para mais uma sessão, desta vez, de treino intenso. Terminei por volta das 18h30 e fui para casa. Tomei um duche e voltei para o CODES. Continuei a trabalhar no meu log BHD-9 que ficou hoje quase terminado! Por volta das 23h fui buscar a Sera ao trabalho e fomos para casa jantar. Aproveitámos para passear o Eddie e para relaxar bastante antes de adormecermos...



O Eddie...

Sem comentários:

Enviar um comentário