29/Fev/2012 - De volta a Mornington e sessão fotográfica na praia de Bellerive...

Hoje foi também um dia especial...
Hoje voltei a Mornington para continuar a trabalhar na sondagem BHD-7 e para tirar algumas fotos. Acabei o trabalho de manhã e fui depois para casa almoçar com a Sera. Depois de almoço fui para o CODES trabalhar aum pouco, mas hoje tive de deixar a Sera no Piccolo por volta das 16h30. Depois de deixar a Sera fui rapidamente a casa e preparar-me para a primeira sessão fotográfica de 2012. A sessão de hoje foi na praia de Bellerive, na margem leste do rio Derwent. Foi uma sessão super divertida, como sempre. No final, a colecção de novas fotos falam por si. Deixo-vos aqui em baixo algumas das fotos que foram reveladas. Depois da sessão fotográfica fui para o UniGym para mais umas sessão de treino. No final do treino aproveitei para tomar um duche no ginásio (primeira vez que o fiz) e fui depois para casa cozinhar para a Sera. O resto da noite foi passado no CODES e fui depois buscar a Sera ao Piccolo por volta das 24h. Fomos para casa, jantámos e descontraimos...



Acrobacias...




A olhar para o além...




Antes de um mergulho...




Depois de um mergulho...

Sem comentários:

Enviar um comentário