15/Out/2012 - Tasmânia, o lado longínquo do mundo...

Este foi o título da minha apresentação hoje na FCUL às 18h...

Durante a manhã estive a acabar a apresentação e a dar os retoques finais... Almocei com a Ana em casa e fui depois para a FCUL... Apoveitei para visitar alguns prof. e outras pessoas como o Sr. Alberto e a Dna. Ana Paula antes da minha apresentação. O seminário, às 18h, foi, não só, dirigido aos alunos, com o intuito de puxar um pouco por eles, mas também para todos aqueles que assistiram, para lhes contar o que tem sido a minha vida nos últimos 3 anos, o que tenho feito e por onde tenho andado... No final fiquei ainda pela FCUL durante algum tempo a falar com algumas pessoas e voltei depois a casa com a Ana onde jantei com os meus pais e onde queria ter preparado a minha mala para a viagem de regresso à Tasmânia do dia seguinte, não tivesse eu adormecido...



Sem comentários:

Enviar um comentário