25/Out/2012 - Corpo cansado...

Hoje foi mais um dia em cheio... De manhã tomei o pequeno-almoço com a Helen em casa. Torradas com ovos estrelados... Fantástico! Fui depois até ao ginásio pois tinha-me lá esquecido do telemóvel no dia anterior. Quando lá cheguei lá estava ele...à minha espera... Fui depois para o CODES trabalhar. AO final da manhã tinha já mais alguns gráficos feitos... Fui depois almoçar a casa e voltei ao CODES para trabalhar. Por volta das 17h, a Helen veio ter comigo ao CODES e fomos depois treinar às 17h15. Foi mais um treino excelente, mas o meu corpo estava exausto e dorido... Como a Helen costuma dizer..."Pain is just weakness leaving the body"... Depois do treino vim para casa e aproveitei para descansar um pouco. Jantei com a Helen e estive depois a rever as minhas coreografias de Zumba para a aula de amanhã. Depois de actualizar o blog, falei com a Ana e fui dormir... Amanhã será mais um dia em cheio... Boas noites...

Sem comentários:

Enviar um comentário