16-18/Out/2012 - Regresso à Tasmânia...

A viagem de regresso à Tasmânia começou dia 16, e só terminou dia 18... Foram 2 dias de viagem, com 5 voos pelo meio...

Tudo começou em Lisboa antes das 8h, altura em que me despedi dos meus pais e da Ana... Sai de Lisboa por volta das 9h e fui para Frankfurt, na Alemanha. Aqui fiquei cerca de 1h e 30min e parti depois para Beijing, na China. Foi uma viagem de 9h e 30 min. Em Beijing fiquei outras 9h e 30min. Aproveitei para dar um passei fora do aeroporto e de ficar a conhecer um pouco de Beijing... De Beijing parti para Shangai, uma viagem de mais de 3 horas... Fiquei em Shangai cerca de 1h e parti depois finalmente para Melbourne, na Austrália, uma viagem de 11h... Cheguei a Melbourne cansado, mas esperavam-me mais 5 horas em Melbourne pela frente, antes de apanhar o voo de 1h que me levaria à Tasmânia... Cheguei a Hobart às 16h... A Helen foi buscar-me ao aeroporto e deixou-me depois em casa... Já em casa aproveitei para descansar um pouco e organizar as minhas coisas... À noite fui jantar com a Helen ao Solo e pusemos a conversa em dia, mas muito ficou ainda por dizer... Ao final da noite passei ainda pelo Queens Head para dançar um pouco e publicitar a festa de Salsa que estou a organizar... Vim depois para casa, falei com a Ana e descansei... Acordei apenas no dia seguinte...

Sem comentários:

Enviar um comentário