31/Out/2012 - Eu, um zombie... Olha! É Halloween!

Hoje foi quase um dia para esquecer...
Não dormi muito na noite anterior e, por isso, hoje passei um dia como um zombie, a arrastar-me pelo meu cubículo no CODES, para onde fui de manhã por volta das 7h... Mas olhem que coincidência... É Halloween! Durante a manhã estive a trabalhar no meu capítulo introdutório, mas a eficiência deve ter sido de apenas 25%... Estava exausto... Almocei por volta das 12h, aproveitei para falar com a Ana até cerca das 13h e continuei depois o trabalho. Como estava bastante cansado decidi procurar apenas por alguns artigos que quero ler e estive, por isso, a fazer download de artigos do Journal of Volcanology and Geothermal Research e a dar uma olhadela rápida... Estive a fazer isto até cerca das 18h, altura em que a Helen me apanhou no CODES e seguimos para Long Beach para mais uam sessão de treino militar. Foi uma sessão excelente, como sempre, mas se já estava cansado, então depois disto fiquei exausto, mas foi óptimo para acordar os músculos... Depois de terminado o treino refresquei-me na praia e fui depois para casa tomar um banho e relaxar... O resto da noite foi passada assim mesmo, a relaxar...

Aqui fica parte do treino de hoje...



Sem comentários:

Enviar um comentário