24/Out/2012 - Um dia em cheio!

Hoje foi um dia em cheio...
De manhã fui bem cedo para o CODES. Comecei a trabalhar por volta das 8h nos meus novos dados geoquímicos e a construir gráficos e tabelas. Por volta das 13h fui almoar a casa e voltei depois rapidamente para o CODES para continuar o trabalho. Aproveitei para ir buscar um livro à biblioteca e voltei depois ao gabinete. Por volta das 17h deixei o CODES e fui para o ginásio fazer as aulas de Pump e CX. Foi óptimo mas cansativo... Depois das aulas fui ainda fazer mais uma sessão de treino militar com a Helen até à Long Beach. Depois deste treino voltei ao ginásio e fiz ainda algum treino de pesos. Foi intenso! Depois do treino foi a recompensa. Uma pizza maravilhosa no Solo! O jantar estava na barriga e por isso voltei para casa, onde cheguei por volta das 22h15. Estive ainda a conversar um opouco com a Helen que me deixou pouco depois. Aproveitei então e fui directo para a cama dormir... Amanhã mais um dia de trabalho! Vamos a isso!


E aqui fica o gráfico de hoje...


Sem comentários:

Enviar um comentário