29/Out/2012 - 9 horas de Doutoramento e 3 horas de Salsa

Este foi essencialmente o meu dia...9 horas de doutoramento e 3 horas de Salsa...
Acordei de manhã e fui para o CODES trabalhar às 7h30. Durante a manhã estive essencialmente a escrever o meu capítulo introdutório e a ler. Durante a tarde continuei com a escrita, mas trabalhei também nos meus dados de geoquímica... Por volta das 17h sai do CODES e fui para casa preparar-me para mais uma noite de aulas de Salsa. A Helen, que tinha ido de viagem para a costa leste da Tasmânia, veio hoje também às aulas, o que foi óptimo! Tive 7 alunos no total e ambas as aulas correram bastante bem. No final, como sempre, estava cansado. Voltei para casa e atirei-me de cabeça para a cama e só acordei no dia seguinte...

Sem comentários:

Enviar um comentário