30/Out/2012 - Uma aula de Zumba inesperada...

Hoje acordei de manhã por volta das 6h30, preparei-me e fui para o CODES. Passei algum tempo a falar com a Ana via Skype e comecei depois a trabalhar por volta das 9h. Durante a manhã concentrei-me na escrita do meu capítulo 1. Almocei por volta das 13h e fui depois ter com a Helen para lhe dar o carro. Ela voltou a deixar-me no CODES e eu voltei ao trabalho. Durante a tarde continuei com a escrita, mas aproveitei também para continuar com a organização do meu cubículo que, neste altura, já está completamente diferente e muito mais prático e arrumado! Durante a tarde recebi um convite para dar uma aula de Zumba. A Sarah está neste momento incapaz de dar aulas e, por isso, foi a minha hipótese de ganhar mais 35 dólares! A aula correu muito bem; a maior parte dos participantes nunca tinha vindo às minhas aulas. Depois da aula fui ainda treinar um pouco para o ginásio e,, por volta das 20h15, a Helen apanhou-me e deixou-me em casa. Ela seguiu para um jantar e voltou depois por volta das 23h. Pouco depois estava já a dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário