8-12/Out/2012 - Uma semana em Portugal...

Foi, de facto, uma semana bem passada...

Na 2ª feira aproveitei para recuperar forças... Passei grande parte do dia com a Ana no Parque das Nações. Aproveitei para organizar muitas coisas, mas também descansar das viagens pelo mundo...
Na 3ª feira fui para o Porto visitar o meu irmão... Apanhei o comboio de manhã e cheguei depois de almoço. Passei o dia em casa do meu irmão, com os meus pais, e aproveitei para estar um pouco com ele. Vimos um filme na TV e, ao final do dia, jantámos...
Na 4ª feira regressei a Lisboa, também de comboio... Reencontrei-me com a Ana e, inclusivé, fui jantar com o pai dela ao Areeiro. Foi um óptimo jantar...
Na 5ª feira foi também um dia passado essencialmente em casa... Fui, durante a manhã, ao GeoFCUL, aproveitei para falar com alguns profs. e voltei depois a casa. Após ter recebido um convite da Catarina da FCUL para fazer uma apresentação sobre os meus últimos 3 anos na Tasmânia, aproveitei hoje para delinear e preparar a minha apresentação...
Na 6ª feira continuei a trabalhar na minha apresentação, mas aproveitei também para descansar um pouco... Ao princípio da noite fui ver um espectáculo de dança contemporânea, com a Ana, entitulado "A Cidade" da Olga Roriz e fomos depois jantar ao Chimarrão do Parque das Nações...

Foi uma semana para recuperar energias e respirar um pouco do ar português...