26/Out/2012 - Primeira aula de Zumba após o regresso...

Hoje foi mais um dia de chuva e, portanto, decidi ficar por casa durante a manhã a trabalhar nos meus dados de geoquímica... Por volta das 11h fui para o ginásio para fazer a última aula de CX da Helen. Foi fantástica, como sempre! E depois, às 12h, foi a minha primeira aula de ZUmba após o regresso. Como ontem foi feriado nacional aqui em Hobart, a sala contou apenas com 6 pessoas, mas foi uma aula excelente! No final estava que nem podia. Em conjunto com os músculos doridos do dia anterior, estas foram aulas difíceis. Depois da aula fui para casa. Falei um pouco com a Ana, tomei banho e almocei. Inesperadamente adormeci por cerca de 1 hora. Quando acordei às 15h20 fui imediatamente para o CODES para uma reunião com o Andrew. A reunião correu bem, mas, como sempre, tenho mais coisas para fazer, o que é excelente! Os objectivos para a próxima semana é acabar de escrever o primeiro capítulo da tese e acabar a compilação dos primeiros dados de geoquímica. Depois da reunião voltei para o meu cubículo para continuar o trabalho, mas o desempenho da tarde foi de apenas talvez de 30%. O corpo está cansado e precisa de descanso... Sai do CODES por volta das 20h30 e fui jantar com a Helen. O menú de hoje foi bife...e que grande bife! Após o jantar descontraímos um pouco e fui depois dormir ao final da noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário