23/Out/2012 - A última aula de Zumba da Helen...

Hoje acordei de manhã bem cedo e fui para o CODES trabalhar... Estive cerca das 7h às 13h a trabalhar  e compilar os novos dados que acabei de receber das análises de Raio-X e Espectroscopia de Massa... A meio da manhã, contudo, aproveitei para passar pelo banco para levantar algum dinheiro para pagar a minha renda... Vim almoçar a casa, mas incidentalmente acabei por adormecer de cansaço... A tarde foi  assim passada a descansar... Voltei depois ao CODES ao final da tarde para trabalhar um pouco mais, mas depressa sai para ir ao ginásio e assistir à ultima aula de Zumba da Helen... Foi uma despedida... Após a aula fomos todos jantar a um restaurante Tailandês para passarmos um pouco de tempo com a Helen. Ela deixou-me em casa de seguida e estive a trabalhar e a preparar a próxima festa de Salsa do Studio 8, que coincidirá com o meu aniversário no dia 10 de Novembro... Depois de estar tudo feito relaxei um pouco e fui dormir...

Sem comentários:

Enviar um comentário