1/Out/2012 - Regresso a Lima...

Hoje foi o dia do regresso a Lima...
Acordámos às 6h30 da manhã, preparámo-nos e descemos para tomarmos o pequeno-almoço no motel por volta das 7h30. Às 8h chegou o táxi que nos levou até ao aeroporto... A viagem de regresso ao aeroporto foi gravada e funcionou como uma despedida à cidade de Cuzco, sem dúvida uma das mais bonitas cidades do Perú... Ficámos no aeroporto cerca de 2 horas antes de o voo sair por volta das 11h15. A viagem de regresso a Lima foi algo inesperada, pois conhecemos uma senhora muito simpática, a Kati, com quem metemos conversa e com quem passámos toda a viagem a conversar... Durante a viagem trocámos e partilhamos as nossas vivências e experiências e acabei por le falar e mostrar imagens sobre a Tasmânia, algo que ela apreciou bastante. A Kati, de Boston, é gerente de uma empresa de artesanato em Cuzco e há mais de 30 anos que vive no Perú; algo impressionante. Após a chegada a Lima, eu e a Ana apanhámos um táxi e fomos buscar o carro à Europcar. Assim que nos vimos com carro fomos para Miraflores, estacionámos o carro e fomos depois almoçar. Hoje comemos os dois por 7 euros... Foi fantástico! Regressámos de seguida ao motel Kusillus e aproveitámos para descansar um pouco. Por volta das 18h voltámos a sair e fomos jantar ao "café de la Paz". Foi mais um jantar excelente. Antes de regressármos ao motel fomos ainda ao supermercado para comprármos algumas comida para a viagem de amanhã para Huaráz, no norte do Perú... Amanhã será mais uma viagem longa para visitar a cordilheira mais alta do Perú, com mais de 6000 metros de altitude... Decerto que será mais uma viagem que valerá muito a pena...