27/Out/2012 - Festa de despedida da Helen...

Hoje foi um sábado soalheiro...
Durante a manhã fui trabalhar para o CODES e aproveitei também para organizar um pouco o meu "cubículo". Por volta das 13h fui almoçar a casa e fui depois ter com a Helen ao ginásio. Hoje foi o último dia de trabalho para ela e, por isso, foi um pouco difícil para ela sair do ginásio... O apoio foi importante... A meio da tarde ela teve ainda uma sessão de treino no Princes Park. Após o treino fomos até casa e preparámo-nos depois para sair. A festa de despedida foi no Cargo, um bar que fica em Salamanca. Chegámos pouco das 18h e ficámos até cerca das 22h30. Muitos vieram para se despedirem da Helen, mas foram poucos os que, de facto, o sentiram e se importaram... Por entre pizzas e bebidas, as fotos foram muitas e acabou por ser uma noite longa que só terminou em casa pouco antes das 23h, altura em que me deitei e adormeci...


E aqui ficam algumas fotos da festa...



















A Arlette e eu...



















A Helen e eu...

























A Debbie e eu...

























A Angela e eu...



















A Vicky e eu...

























O Phil e eu...



















O Matias, a Helen e eu...



















A Kylie, a Helen e eu... 



















A Helen e eu...



















A Caitlin e eu...



















A Angela e eu...



















A Kylie, a Angela e eu...



















A Helen, e eu..



















A Helen e eu...



















Só eu...























A Nicole, eu e a Arwen...


Sem comentários:

Enviar um comentário