12/Set/2011 - Jantarada portuguesa em casa da Sera...

Hoje foi dia de jantarada em casa da Sera...
Depois de acordar relativamente cedo de manhã, fui para o CODES trabalhar. Voltei para casa à hora de almoço e depois voltei para o trabalho. Um pouco antes das 16h fui até casa para iniciar os preparativos para o jantar. Peguei na carne e nas batatas, já temperadas, e meti tudo no forno. Fui rapidamente até casa da Sera e fomos os dois para o ginásio para mais uma aula de Zumba. A aula correu muito bem. Depois da aula, tomámos banho e fomos rapidamente preparar-nos para a grande jantarada. Eu fiquei por casa a tomar conta das carnes no forno, depois de ter deixado a Sera em casa. Depois de tudo pronto fui para casa da Sera ajudar no que pude. A Sue e o David já lá estavam e, perto das 20h, o resto do pessoal chegou. O André veio com a Jessica e o Joaquim com a Helen. O resto da noite foi espectacular, com muita comida e muitas gargalhadas... Ao final da noite, o pessoal estava todo a rebentar com a quantidade impensável de comida no estômago. Fui levar o André a casa e depois voltei para ajudar a Sera a limpar a cozinha. O resto da noite foi para nós descontrairmos...

Sem comentários:

Enviar um comentário