9/Set/2011 - Um dia com o Eddie...

Hoje passei o dia com o Eddie...
De manhã, vim para o CODES trabalhar e, por volta das 12h, a Sera passou no meu gabinete para deixar o Eddie. Ela foi ao ginásio e eu fiquei com ele. Quado a Sera voltou, uma hora depois, fomos os dois para casa. Deixei a Sera em casa para fazer o almoço e eu voltei para o CODES para trabalhar mais um pouco. Sustentei-me com dois presentes que a Sera me deu (uma maça e um biscoito de chocolate branco) enquanto esperava pelo almoço. Enquanto isso, fui trabalhando. Por volta das 15h fui para casa e almocei com a Sera. Passei o resto da tarde com ela, pois estava cansadíssimo. Por volta das 18h fui deixar a Sera ao trabalho e vim com o Eddie para o CODES trabalhar. Estive no CODES até cerca das 22h e fui depois para casa lavar roupa e preparar o jantar para a Sera. Quando estava tudo pronto, voltei para o CODES e continuei a trabalhar mais um pouco até quando a Sera me ligou para a ir buscar ao norte de Hobart. Depois de apanhar a Sera fomos os dois comprar comida para o Eddie que já se tinha acabado e fomos depois para casa descontrair e esperar ansiosamente pela fim-de-semana que estava já aí à porta...

Sem comentários:

Enviar um comentário